PAISAGENS FLUTUANTES

O trabalho apresenta uma série de imagens que criam uma ilusão na medida em que o leitor se volta para seu repertório cultural. Por verossimilhança, a percepção confunde ficção e realidade. Foi através da observação e manipulação de líquidos com densidades variáveis, aliado a técnica fotográfica, que as pequenas janelas se abriram, questionando a bagagem cultural como referência para o processo de fruição. Acaso e controle se fundem na criação das “Paisagens Flutuantes”.

Disponível em quadros para decoração.

Read more "PAISAGENS FLUTUANTES"

CONVÍVIO OPOSTO

Entre dois mundos distintos, há a semelhança do que se apresenta. As cores naturais conversam com os tons no concreto. Os objetos inanimados vão de encontro ao vívido poder da natureza.

As ondas dançam eternamente enquanto as paredes ficam estáticas esperando o tempo se encarregar da sua destruição. O sol brilha enquanto a luz está apagada. As cores tornam-se ponte para a união deste contraste, fazendo com que a natureza e o urbano sejam um só, com suas próprias belezas e particularidades.

Disponível em quadros para decoração.

Read more "CONVÍVIO OPOSTO"

NEBULOSAS

A imaginação, tanto do autor quanto do espectador, permite observar as imagens psicodélicas da coleção “Nebulosas” de acordo com a sua interpretação. As fotografias, que trazem técnica e manipulação digital, buscam referenciar o que não vemos no cotidiano. O espaço é inalcançável, mas não invisível. A reinterpretação do que já existe estabelece um novo universo e nos leva para uma viagem ao infinito dos nossos próprios devaneios.

Disponível em quadros para decoração.

Read more "NEBULOSAS"