Durante essa época de pandemia, comecei a imaginar ideias para criar fotografias em casa, não que isso seja muito diferente do que eu já fazia antes, já que a maioria dos meus trabalhos autorais são baseados em desenvolver séries fotográficas encontrando arte em aspectos simples do dia a dia.

De qualquer maneira, sempre que nos deparamos com alguma situação inusitada, automaticamente o que criamos também é moldado por esse acontecimento.

Nas fotografias deste post trago uma mistura entre o momento surreal que vivemos, uma espécie de queda de antigos modos de viver, o cansaço e ansiedade de um futuro incerto, assim como a representação de um hobby, da busca de uma felicidade em nossas pequenas distrações. No meu caso, o violino, que decidi aprender em um curso online. Para saber mais sobre a minha história com o violino ouça ao episódio do meu podcast.

Espero que essas imagens tragam algum tipo de inspiração para você. Também te desejo muita saúde e que esses momentos de incerteza sejam gentis contigo.

PS: se você curte acompanhar esse tipo de fotografia, me siga no instagram. E se você gosta de ler sobre fotografia e arte, receba minhas cartas gratuitamente.


Eu sempre sonhei em aprender violino e só consegui realizar esse sonho depois que descobri o curso online de violino SPALLA.

MATRICULE-SE NO CURSO ONLINE DE VIOLINO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s