Este é um arquivo com o texto principal da newsletter. Se quiser acompanhar o conteúdo completo todas as segundas-feiras, clique aqui.


Eu adoro assistir vídeos sobre decoração. Na maioria das vezes me impressiono com as coisas incríveis que arquitetos pensam para solucionar problemas, mas o que mais me motiva a continuar consumindo esse tipo de conteúdo é a busca por detalhes que instigam alguma ideia nova.

A reutilização de materiais e objetos está entre as minhas coisas favoritas nessa jornada para deixar o meu quarto mais ajeitado. Pegue esse quadro da foto como um exemplo: por um tempão ele ficou jogado em um canto, pois eu não sabia o que fazer com ele. Quando adicionei algumas cores com esse bambu da sorte e os globinhos, mudou de cara.

Enfim, por mais que nem sempre possamos ter a nossa casa perfeita e outras prioridades apareçam, o que é divertido nisso tudo é redescobrir a nossa própria casa com outro olhar. Como o Lufe do canal Life by Lufe incentivou neste vídeo com o Maurício Arruda: caminhe pela sua casa e fotografe. Encontre a sua personalidade nela. O que está ali e que é muito importante para você?

Portanto, pego o desafio feito no vídeo e estendo para cá: traga fotos da sua casa que te representem – o seu lugar favorito, os seus objetos mais queridos ou até mesmo o seu momento perfeito. Não precisa ser de bens materiais.

Estou curioso para conhecer um pouco mais sobre você!

(Como fizemos na semana passada, se tivermos resultados vou trazê-los no próximo post).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s