Este é um arquivo com o texto principal da newsletter. Se quiser acompanhar o conteúdo completo todas as segundas-feiras, clique aqui.


Todo mundo já passou pela situação de ter que ficar esperando. O tempo não passa e não tem nada para fazer. O celular é entediante com suas centenas de mensagens inúteis pipocando e o vazio do tédio acaba nos consumindo. Eu passei por isso na semana passada.

Estava no famoso supermercado atacadão esperando alguém chegar. Como as minhas opções de entretenimento estavam limitadas a ficar caminhando pelos corredores de guloseimas ou apenas abraçar o tempo infinito, decidi pela última alternativa.

Olhei para cima e fiquei observando a arquitetura do prédio. Gostei de ver os pilares e vigas criando uma repetição geométrica que, combinados com a luz, davam uma sensação de movimento bem curiosa, como se fosse uma estação de trem de cabeça para baixo.

Peguei o meu celular para fotografar o teto, mas como fiquei com vergonha de apontar a câmera para cima e dar a impressão de ser um doido, abri a câmera frontal e fotografei do jeito mais discreto possível.

Depois bastou usar alguns truques de edição no snapseed para transformar uma foto sem graça de vigas de ferro em uma hashtag.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s